quarta-feira, 14 de abril de 2010

ATTAC Portugal junta-se a nós!


A ATTAC Portugal também apoia esta iniciativa!

"Lutamos contra todas as discriminações e não aceitamos que se ceifem mais vidas em nome do obscurantismo e do fanatismo."


A ATTAC foi criada em França em 1998 com o objectivo de se bater pela implementação da Taxa Tobin, um instrumento de regulação dos mercados cambiais. Desde essa altura a ATTAC alargou em muito o seu âmbito de actuação e constituiu uma rede de plataformas em vários países por todo o Mundo. A ATTAC-Plataforma Portuguesa foi criada em 1999. Em Dezembro de 2002 realizou o seu primeiro Encontro Nacional, do qual sairam os estatutos e programa de acção. Aqui, como em todo o mundo, a ATTAC bate-se por uma globalização solidária, contra a guerra, a exploração e a discriminação. Esta é uma luta de milhões, em que cabe sempre mais um(a).


ATTAC Portugal

1 comentário:

Anónimo disse...

A ATTAC não luta contra contra todas as discriminações como a Institução apregoa, luta apenas contra o que ela denomina "sociedade capitalista" e pugna pela instauração de uma sociedade comunista totalitária, o que leva a uma ceifa de vidas em nome de um obscurantismo e fanatismo da sociedade utópica ideal. Uma bonita contradição.
Daniel Gonçalves