sexta-feira, 16 de abril de 2010

Reunião/Encontro no Porto e em Lisboa, dia 28 e 30 de Abril!


A Acção de Sensibilização “Preservativos “ao” Papa em Portugal” vai realizar duas “reuniões” em Lisboa e no Porto. O objectivo de tais encontros é juntar não só representantes das várias Associações e ONGs mas também reunir o maior número possível de voluntários/pessoas interessadas em participar nesta iniciativa. Será uma óptima forma de nos conhecermos todos melhor e permitir a apresentação de todo o funcionamento da iniciativa e explicar como decorrerá a mesma durante os dias de Maio. Obviamente em tom completamente informal, acho que será um momento interessante e mesmo divertido e nós, enquanto organização, esperamos ver-vos todos lá.

Para efeitos de marcação de um espaço em ambas as cidades, será, no entanto, necessário ter uma estimativa do número de pessoas que estarão presentes nestes dois encontros. É nesse sentido que vos peço para confirmarem a vossa presença, seja através de comentário no blog, no Facebook ou através de e-mail.

Mais informações sobre ambas as reuniões nos links abaixo.


3 comentários:

Anónimo disse...

Faz-me lembrar as companhas de há 15 anos atrás quando as pessoas, realmente, não sabiam o que era um preservativo....

Será que esta campanha é de informação? Acham que os católicos não sabem o que é o preservativo....? Por saberem é que a muitos leva a não o usarem...e muitos, infelizmente, usam. E não é, certamente, para se protegerem da SIDA...

Será que esta campanha é de sensibilização? A quem? Aos católicos? A Sua Santidade? Quando a Igreja tem uma posição bem definida, estudada e num campo transcendente (que nem todo o ser humano, por falta de fé, poderá entender...)? Pode-se dizer que querem "ensinar" a Missa ao PAPA!

Sensibilizar quem?!?

Uma campanha de atrevimento? Gostaria de responder que não...
Mas reparem nos dias, horas e lugares que tencionam accionar tal campanha....

Se a intenção não fosse de atrevimento o que poderião deixar de fazer?!
Levem este ponto para a vossa reunião de 28 e 30 de Abril.

Mais uma vez acabar-se-á por se manipular os media na vinda do Papa para temas que não são, de todo, o motivo da mesma.

Ateu Próximo disse...

Eu também apoio esta causa!
Pode ser que ao receber tantos preservativos o papa se lembre de dar uns aos "amigos". E se bem conheço os seus amigos bem deviam ter o hábito de usar...

Visita:
http://ateuproximo.blogspot.com
(Religião e Humor Divino)

Anónimo disse...

Mostra o nome ateu, logo vemos se tem assim tanta piada..